Como é a jornada do seu cliente?
Cada ponto de contato com a empresa
conta na hora de gerar uma experiência
excepcional para os clientes.

Jornada do cliente

Soluções personalizadas

A simple4all desenvolve soluções personalizadas integrando os canais digitais ao seu legado sistêmico, juntamente com nossas soluções, utilizando webservices, API’s e RPA’s com o objetivo de alavancar resultados no seu negócio, tais como captações de leads e vendas através dos canais digitais.




Qualificador de Chamadas e Workflow

A simple4all oferece uma solução de qualificação (categorização) das chamadas, as quais podem ser direcionadas para esteiras de execução, onde automaticamente seguirão um fluxo de tratativa para outros usuários ou ”ilhas/áreas de execução”, desta forma, compondo o conceito de ”workflow”.

Imagine todos estes fluxos direcionados sendo monitorados os seus OLA’s/SLA’s. A solução da simple4all já está preparada e integrada com o conceito de ”business inelligence” podendo ser personalizado as visões gerenciais e operacionais para as tomadas de decisão, inclusive em acompanhamento ”online”.