Intensifique o seu relacionamento

Não importa de onde vem o seu lead, ele será bem
atendido. Bem-vindo à era do Omnichannel
Intensifique o seu relacionamento
Não importa de onde vem o seu lead, ele será bem
atendido. Bem-vindo à era do Omnichannel


Soluções para atendimento

Atendimento Omnichannel

- Painel de supervisão (monitoramento e parametrizações)
- Monitoramento de Agentes;
- Gestão de Contatos;
- Mensagens Automáticas – URA
- Gestão de filas de serviços;
- Geração de Protocolos;
- Classificação de atendimento;
- Transferência de atendimento para outras filas;
- Envio de textos, imagens, vídeos, áudio, geolocalização e emoticons;
- Histórico de atendimento;
- Pesquisa de Atendimentos;

O acompanhamento online pelo ”front” de supervisão permite os ajustes finos necessários para a maximização da efetividade e produtividade operacional

Atendimento multicanal

As nossas soluções são flexíveis, ou seja, muita das vezes a empresa não está em busca de plataforma omnichannel, mas sim está focada em algum dos atendimentos 100% digitais tais como SMS, Whatsapp, facebook, chat, email, outros.

Conseguimos oferecer a solução em módulos para atendimento de todos ou de alguns canais digitais, seja com o objetivo de atendimento receptivo ou ativo.

Imagine ter um atendimento ou realizar vendas 100% automatizado por robôs cognitivos ou não, ou ainda, termos uma orquestração com humanos e robôs. Nossa plataforma está preparada para atender da melhor forma as necessidades do seu negócio, inclusive levando em consideração o perfil dos seus clientes.

Os treinamentos ou tutoriais da plataforma estão dispostoss em planos EAD (ensino a distância), justamente para simplificar e facilitar o dia a dia da sua empresa.

E se os dados da sua plataforma fossem tratados como uma inteligência de informações e não só como simples relatórios? A nossa plataforma já está integrada com o conceito de ”Business Intelligence (BI)” e automaticamente entrega os principais indicadores de atendimento, podendo tratar personalizações ou integrações com os sistemas da sua empresa para uma única tela (front) de acompanhamento de indicadores operacionais e de negócio.

Discador

Evite desperdício de leads do seu mailing e a perda de produtividade da sua equipe.

Nossa plataforma omnichannel detém um discador para operações ativas que permite consumir 3 vezes menos mailing, além de ser prático e usual na configuração nas estratégias de discagens, sem prejudicar o desempenho da sua equipe, pois o ajuste na estratégia é feito sem a necessidade de parar a produção da operação, aumentando a produtividade e trazendo um ROI mais rápido.

Esta solução de discagem também é flexível, ou seja, pode ser adquirida em módulo individual para a sua empresa.


URA Integrada

Nossas soluções em URA de voz contam com a facilidade de desenvolvimento gráfica avançada sendo possível realizar a implantação de aplicações de URA integradas com sistemas terceiros, utilizando-se de arquiteturas de serviço atuais como SOA e REST, além de estar preparada para autoatendimentos.







Imagine todos estes dados sendo tratados como uma inteligência de informações e não só como simples relatórios? A nossa plataforma já está integrada com o conceito de ”Business Intelligence (BI)” e automaticamente entrega os principais indicadores esperados, podendo inclusive serem personalizados.




URA Reversa

Através do discador e do módulo de URA, é possível criar campanhas de URA reversa com extrema facilidade, permitindo uma assertividade maior antes da trasferência para o operador.

Também é possível disparar pesquisas automatizadas com o módulo de URA Reversa.

Todo o caminho percorrido pelo usuário durante a chamada é registrado.

Um dos principais benefícios da URA reversa é a otimização do trabalho com a melhoria de produtividade da operação.

A nossa plataforma em relação a URA Reversa também já está integrada com o conceito de ”Business Intelligence (BI)” e automaticamente entrega os principais indicadores esperados, podendo inclusive serem personalizados.


Call Me Now

O ”call me now” é uma ferramenta baseada em um formulário online para captura instantânea de leads, com retorno imediato de uma central de vendas multicanal.

A velocidade do contato é essencial e está intimamente relacionada às taxas de conversão, aumentando bastante as conversões para venda, tratando o lead no momento certo.






Qualidade

O relacionamento com o cliente é uma questão que merece atenção constante. Através de nossa solução de monitoria de qualidade, a simple4all oferece uma plataforma para que o contact center possa monitorar e detectar quais pontos devem ser melhorados na sua central.

A monitoria de qualidade é a garantia de que a empresa está executando as diretrizes de atendimento de acordo com sua estratégia de relacionamento.

Nossa solução está preparada para todo o ciclo de monitoramento da qualidade da central de atendimento (supervisão, operador, contestações, acompanhamento de performance, etc) e suas informações já são geradas com o conceito de ”business intelligence (BI)”, onde, além dos indicadores padrões, podem ser personalizados de acordo com o negócio.