As nossas soluções são flexíveis, ou seja, muita das vezes a empresa não está em busca de plataforma omnichannel, mas sim está focada em algum dos atendimentos 100% digitais tais como SMS, Whatsapp, facebook, chat, email, outros.
Conseguimos oferecer a solução em módulos para atendimento de todos ou de alguns canais digitais, seja com o objetivo de atendimento receptivo ou ativo.
Imagine ter um atendimento ou realizar vendas 100% automatizado por robôs cognitivos ou não, ou ainda, termos uma orquestração com humanos e robôs. Nossa plataforma está preparada para atender da melhor forma as necessidades do seu negócio, inclusive levando em consideração o perfil dos seus clientes.
Os treinamentos ou tutoriais da plataforma estão dispostoss em planos EAD (ensino a distância), justamente para simplificar e facilitar o dia a dia da sua empresa.
E se os dados da sua plataforma fossem tratados como uma inteligência de informações e não só como simples relatórios? A nossa plataforma já está integrada com o conceito de ”Business Intelligence (BI)” e automaticamente entrega os principais indicadores de atendimento, podendo tratar personalizações ou integrações com os sistemas da sua empresa para uma única tela (front) de acompanhamento de indicadores operacionais e de negócio.